telefisioterapia
em tempos de Pandemia
Prestar assistência em tempos de Pandemia pela COVID-19, uma vez que a orientação da OMS é o distanciamento social e isolamento social. Porém quem tem dor ou precisa de acompanhamento e tratamento da Fisioterapia não pode esperar nem deixar de ser assistido.
É claro que o melhor tratamento é composto pelo atendimento feito de forma presencial e individual, mas neste momento, nós da Essentia Clinic não podemos deixar de atendê-lo.
A partir do dia 25 de Maio de 2020 e enquanto durar o período de distanciamento social, os atendimentos presenciais na Essentia Clinic estarão reduzidos, sendo atendidos apenas casos excepcionais e de caráter de urgência com prévio agendamento. Enquanto isso estamos higienizando e adaptando o ambiente para que no momento que as atividades voltarem ao normal nós possamos voltar com total segurança para nossos clientes.
Em 20 de março de 2020, o COFFITO homologou a Resolução nº 516, que autoriza o atendimento não presencial nas modalidades, teleconsulta, teleconsultoria e telemonitoramento, para os profissionais de Fisioterapia.
Conheça um pouco como se dará o atendimento na modalidade virtual:
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Quanto tempo dura cada sessão?
30 minutos. Caso seja necessário um tempo maior, o Profissional irá indicar no decorrer do Tratamento.
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Quanto custa cada sessão?
As sessões avulsas (SS) custam R$50,00. Nos pacotes podem sair à partir de R$40,00 (dependendo do Plano contratado)
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O atendimento é realizado através de qual Aplicativo / Plataforma?
WhatsApp ou Zoom
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Qual o horário que posso ser atendido?
seg à sex das 09h as 18h. Temos a possibilidade de agendamento em horários especiais após esse horário e aos sábados. Consulte aqui a agenda dos atendimentos.
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O que é preciso para a TeleFisioterapia?
Acesso à um celular, computador ou tablet com câmera, acesso à internet e o aplicativo de atendimento instalado (Zoom ou Whatsapp).
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Aceitam convênio?
Temos convenio com algumas empresas para os atendimentos presenciais. Para o tratamento On-line não firmamos nenhum convênio.
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Aceitam plano de saúde?
Não. Atendemos apenas no formato particular.
Nossas Notas Fiscais Eletrônicas (NFSe), são emitidas com os códigos: TUS, AMB, RNPF e Receita Federal que podem ser utilizadas para a solicitação de reembolso junto à sua operadora do Plano de Saúde.
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Emitem Nota Fiscal ou Recibo?
Sim. Nota Fiscal Eletrônica (NFSe).
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Posso utilizar a NFSe para a declaração de Imposto de Renda (IR)?
Sim.
Ficou com mais alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone/whatsapp (21) 99844-2660 ou pelo email agendamento@essentiaclinic.com.br
É muito fácil fazer seu agendamento online!
Confira abaixo o passo-a-passo de como efetuar seu agendamento online:
*Para casos de necessidade de Nota Fiscal para reembolso de Planos de Saúde, favor sinalizar ao terapeuta no dia do atendimento, ou através dos nossos canais de atendimento.