telefisioterapia

em tempos de Pandemia

Prestar assistência em tempos de Pandemia pela COVID-19, uma vez que a orientação da OMS é o distanciamento social e isolamento social. Porém quem tem dor ou precisa de acompanhamento e tratamento da Fisioterapia não pode esperar nem deixar de ser assistido.

É claro que o melhor tratamento é composto pelo atendimento feito de forma presencial e individual, mas neste momento, nós da Essentia Clinic não podemos deixar de atendê-lo.

A partir do dia 25 de Maio de 2020 e enquanto durar o período de distanciamento social, os atendimentos presenciais na Essentia Clinic estarão reduzidos, sendo atendidos apenas casos excepcionais e de caráter de urgência com prévio agendamento. Enquanto isso estamos higienizando e adaptando o ambiente para que no momento que as atividades voltarem ao normal nós possamos voltar com total segurança para nossos clientes.

Em 20 de março de 2020, o COFFITO homologou a Resolução nº 516, que autoriza o atendimento não presencial nas modalidades, teleconsulta, teleconsultoria e telemonitoramento, para os profissionais de Fisioterapia.

 

Conheça um pouco como se dará o atendimento na modalidade virtual:

  • Quanto tempo dura cada sessão?

30 minutos. Caso seja necessário um tempo maior, o Profissional irá indicar no decorrer do Tratamento.

 

  • Quanto custa cada sessão?

As sessões avulsas (SS) custam R$50,00. Nos pacotes podem sair à partir de R$40,00 (dependendo do Plano contratado)

  • O atendimento é realizado através de qual Aplicativo / Plataforma?

WhatsApp ou Zoom

  • Qual o horário que posso ser atendido?

seg à sex das 09h as 18h. Temos a possibilidade de agendamento em horários especiais após esse horário e aos sábados. Consulte aqui a agenda dos atendimentos.

 

  • O que é preciso para a TeleFisioterapia?

Acesso à um celular, computador ou tablet com câmera, acesso à internet e o aplicativo de atendimento instalado (Zoom ou Whatsapp).

 

  • Aceitam convênio?

Temos convenio com algumas empresas para os atendimentos presenciais. Para o tratamento On-line não firmamos nenhum convênio.

 

  • Aceitam plano de saúde?

Não. Atendemos apenas no formato particular.

Nossas Notas Fiscais Eletrônicas (NFSe), são emitidas com os códigos: TUS, AMB, RNPF e Receita Federal que podem ser utilizadas para a solicitação de reembolso junto à sua operadora do Plano de Saúde.

 

  • Emitem Nota Fiscal ou Recibo?

Sim. Nota Fiscal Eletrônica (NFSe).

 

  • Posso utilizar a NFSe para a declaração de Imposto de Renda (IR)?

Sim.

Ficou com mais alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone/whatsapp (21) 99844-2660 ou pelo email agendamento@essentiaclinic.com.br

É muito fácil fazer seu agendamento online!

Confira abaixo o passo-a-passo de como efetuar seu agendamento online:

01

Cadastro no site

Crie seu Usuário e Senha para controlar todos os seus agendamentos e compras efetuadas.

02

Escolha seu plano

Escolha se deseja fazer um atendimento avulso ou garantir um pacote de atendimento no horário de sua preferência.

03

Escolha a data do atendimento

Selecione somente a data do 1º atendimento. Os demais atendimentos deverão ser agendados posteriormente para que possam seguir a frequencia determinada pelo tipo de tratamento.

04

Pagamento

Efetue o pagamento do seu atendimento online de forma segura e simples, e receba o comprovante* diretamente no seu email.

05

PRONTO!

Você receberá em seu email as instruções para acesso com link e dados de contato para o dia do seu agendamento.

*Para casos de necessidade de Nota Fiscal para reembolso de Planos de Saúde, favor sinalizar ao terapeuta no dia do atendimento, ou através dos nossos canais de atendimento.

  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 - Essentia Clinic

CONTATO:

(21) 99844-2660 | (21) 3486-7131

agendamento@essentiaclinic.com.br