top of page

telefisioterapia

em tempos de Pandemia

Prestar assistência em tempos de Pandemia pela COVID-19, uma vez que a orientação da OMS é o distanciamento social e isolamento social. Porém quem tem dor ou precisa de acompanhamento e tratamento da Fisioterapia não pode esperar nem deixar de ser assistido.

É claro que o melhor tratamento é composto pelo atendimento feito de forma presencial e individual, mas neste momento, nós da Essentia Clinic não podemos deixar de atendê-lo.

A partir do dia 25 de Maio de 2020 e enquanto durar o período de distanciamento social, os atendimentos presenciais na Essentia Clinic estarão reduzidos, sendo atendidos apenas casos excepcionais e de caráter de urgência com prévio agendamento. Enquanto isso estamos higienizando e adaptando o ambiente para que no momento que as atividades voltarem ao normal nós possamos voltar com total segurança para nossos clientes.

Em 20 de março de 2020, o COFFITO homologou a Resolução nº 516, que autoriza o atendimento não presencial nas modalidades, teleconsulta, teleconsultoria e telemonitoramento, para os profissionais de Fisioterapia.

 

Conheça um pouco como se dará o atendimento na modalidade virtual:

  • Quanto tempo dura cada sessão?

30 minutos. Caso seja necessário um tempo maior, o Profissional irá indicar no decorrer do Tratamento.

 

  • Quanto custa cada sessão?

As sessões avulsas (SS) custam R$50,00. Nos pacotes podem sair à partir de R$40,00 (dependendo do Plano contratado)

  • O atendimento é realizado através de qual Aplicativo / Plataforma?

WhatsApp ou Zoom

  • Qual o horário que posso ser atendido?

seg à sex das 09h as 18h. Temos a possibilidade de agendamento em horários especiais após esse horário e aos sábados. Consulte aqui a agenda dos atendimentos.

 

  • O que é preciso para a TeleFisioterapia?

Acesso à um celular, computador ou tablet com câmera, acesso à internet e o aplicativo de atendimento instalado (Zoom ou Whatsapp).

 

  • Aceitam convênio?

Temos convenio com algumas empresas para os atendimentos presenciais. Para o tratamento On-line não firmamos nenhum convênio.

 

  • Aceitam plano de saúde?

Não. Atendemos apenas no formato particular.

Nossas Notas Fiscais Eletrônicas (NFSe), são emitidas com os códigos: TUS, AMB, RNPF e Receita Federal que podem ser utilizadas para a solicitação de reembolso junto à sua operadora do Plano de Saúde.

 

  • Emitem Nota Fiscal ou Recibo?

Sim. Nota Fiscal Eletrônica (NFSe).

 

  • Posso utilizar a NFSe para a declaração de Imposto de Renda (IR)?

Sim.

Ficou com mais alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone/whatsapp (21) 99844-2660 ou pelo email agendamento@essentiaclinic.com.br

É muito fácil fazer seu agendamento online!

Confira abaixo o passo-a-passo de como efetuar seu agendamento online:

01

Cadastro no site

Crie seu Usuário e Senha para controlar todos os seus agendamentos e compras efetuadas.

02

Escolha seu plano

Escolha se deseja fazer um atendimento avulso ou garantir um pacote de atendimento no horário de sua preferência.

03

Escolha a data do atendimento

Selecione somente a data do 1º atendimento. Os demais atendimentos deverão ser agendados posteriormente para que possam seguir a frequencia determinada pelo tipo de tratamento.

04

Pagamento

Efetue o pagamento do seu atendimento online de forma segura e simples, e receba o comprovante* diretamente no seu email.

05

PRONTO!

Você receberá em seu email as instruções para acesso com link e dados de contato para o dia do seu agendamento.

*Para casos de necessidade de Nota Fiscal para reembolso de Planos de Saúde, favor sinalizar ao terapeuta no dia do atendimento, ou através dos nossos canais de atendimento.

bottom of page